Livro: A infância acabou





Marcos tinha 15 anos, seu pai trabalhava em uma multinacional, porém foi demitido. O dinheiro foi acabando, as coisas foram ficando mais difíceis. Quem pagava a escola para Marcos era Carlos, seu irmão mais velho, só que ele não podia mais bancar esse custo.
O melhor amigo de Marcos era Pedro, os dois juntos queriam ganhar dinheiro para ajudar Marcos, para isso criaram um fanzine sobre bandas.
Marcos começou a tocar bateria na banda "Lethal Project", uma banda de rock, assim foi ganhando uns trocados para quitar, pelo menos, a mensalidade da escola.
Pra continuar a ideia do fanzine, Marcos teve de ir a uma favela e escutar um pouco de rap, para colocar novamente em prática o fanzine. Lá ele viu um garoto baleado no peito. Na favela percebeu uma realidade diferente, difícil.
Voltou para casa assustado, quem o consolou foi Priscila, a garota de quem ele gostava.
O fanzine foi um sucesso, a vida de Marcos estava mudando, se sentia mais velho, principalmente agora que estava namorando Flávia, uma velha amiga de infância.
Marcos e Pedro se envolveram em uma briga, Marcos levou um tiro no braço e Pedro no peito. Foram para o hospital, Marcos só enfaixou o braço, mas Pedro fez uma cirurgia, porém tudo ocorreu bem.
Pedro, fora de perigo de morrer. Marcos está bem e namorando Flávia, agora tocando definitivamente em uma banda. Dono do fanzine mais famoso da região. Paga a escola, responsavelmente, esse é o Marcos.








0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! =T

Layout por TNT HEAD| Imagens por CandyLland